Recorde as incidências da partida
Não foi propriamente um jogo amigável. O Marselha pode ter conquistado a terceira vitória em cinco jogos de pré-temporada esta quarta-feira, mas a partida contra o CE Europa, de Barcelona, que subiu recentemente para a segunda divisão espanhola, terminou com uma dura vitória por 1-2.
No entanto, o jogo em si não foi muito longo, uma vez que se gerou uma rixa entre as duas equipas aos 90 minutos, depois de o Marselha ter marcado o golo do 2-1 pouco antes (86').
O golo estava "claramente fora de jogo", segundo a CE Europa na rede social X.
Embora a calma tenha acabado por ser restabelecida, o árbitro mandou as duas equipas regressar aos balneários e apitou para o final do jogo, sem qualquer tempo suplementar.
De acordo com as informações recolhidas pelo Flashscore, o jogo "amigável" foi disputado num ambiente muito agressivo, de tal forma que os Phocéennes pediram por duas vezes que o jogo fosse interrompido.
A arbitragem foi também uma fonte de tensão, ao ponto de o treinador do Marselha, Frédéric Gonçalves, ter sido expulso por protestos. Foi o único elemento da equipa técnica a ver o cartão vermelho.