Recorde as incidências da partida
Harry Kane, que é o melhor marcador de sempre do Tottenham, com 280 golos em 435 jogos, colocou o Bayern em vantagem aos 12 minutos, com um remate certeiro na grande área.
O capitão inglês teve então a oportunidade de duplicar a vantagem do Bayern dois minutos depois, quando João Palhinha, que se juntou aos Spurs vindo do Bayern, por empréstimo de uma temporada, no domingo, cometeu uma grande penalidade.
Harry Kane, no entanto, escorregou e mandou o seu remate muito por cima da barra. Foi a primeira vez que Kane não converteu um penálti desde que falhou o seu remate nos quartos de final do Mundial de 2022, na derrota frente à França.
Kingsley Coman acrescentou o segundo golo da equipa da casa com um excelente remate em arco à entrada da área, aos 61 minutos.
Os jovens do Bayern de Munique, Lennart Karl e Jonah Kusi-Asare, marcaram nos minutos finais para completar a vitória.
Kane juntou-se ao Bayern numa transferência de 100 milhões de euros, oriundo dos Spurs, no verão de 2023.
O jogo foi a última oportunidade para os vencedores da Liga Europa afinarem o seu jogo antes do confronto da próxima quarta-feira com o campeão europeu Paris Saint-Germain na Supertaça da UEFA.
Sob o comando do novo treinador, Thomas Frank, os Spurs tiveram uma campanha mista nesta pré-época, vencendo os rivais londrinos Arsenal e Reading, enquanto empataram com Newcastle, Luton Town e Wycombe.
