Mais

João Neves e a luta pela titularidade: "Não é concorrência, é para aprender e crescer"

João Neves perante Talisca no Benfica-Al Nassr
João Neves perante Talisca no Benfica-Al NassrLUSA
Depois de ter sido suplente diante do Al Nassr (4-1), João Neves surgiu esta sexta-feira a titular no Benfica, na partida diante do Celta de Vigo, que os encarnados venceram por 2-0, conquistando o Troféu do Algarve.

"Estamos nesta pré-época para trabalhar, para continuar o que fizemos na época passada. Os resultados surgem com a nossa qualidade e competência", explicou João Neves, na zona mista do Estádio Algarve.

Recorde as incidências do Benfica-Celta de Vigo

"Vamos fazer o melhor possível, isso posso prometer aos adeptos. Depende como as coisas correm, mas vamos dar tudo", prometeu o jovem médio de 18 anos, que viu chegar mais concorrência ao plantel, nomeadamente o turco Kokçu.

"Não é concorrência, é para aprender e crescer. É o Benfica e em qualquer lado estamos fortes. Temos uma boa equipa", explicou João Neves, confrontado igualmente com a chegada de Di María.

"Todos os reforços, o Di María e os outros, são muito importante. Estamos gratos por tê-los. Estes jogadores tazem experiência, ensinam muito", assumiu o jovem médio, que terminou com elogios a Kokçu: "É um excelente jogador e uma excelente pessoa".