Frente-a-frente estarão o Manchester United e o Wrexham, emblema detido pelos dois atores, que agora protagonizaram um momento hilariante, que contou com a preciosa ajuda de Sir Alex Ferguson, lenda dos red devils.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, Ryan Reynolds e Rob McElhenney surgem lado a lado, enquanto procuram estabelecer contacto digital com Ferguson, através de videochamada. Enquanto aguardam que o antigo técnico atenda, McElhenney não tarda a considerá-lo "o maior treinador de todos os tempos", enquanto Reynolds o caracteriza como "mestre da intimidação".
Pois bem, depois de entrar em cena, Ferguson não dirige uma palavra a ambos, pese embora as tentativas dos dois atores de estabelecer contacto. A aparente tentativa de criação de jogo psicológico dá resultado e Reynolds acaba por desligar a chamada, admitindo ter entrado "em pânico".
A terminar o vídeo, questionado sobre como tinha corrido a chamada, Alex Ferguson terminou ao seu estilo, em grande nível: "Estavam em mute. Não ouvi nada".