O negriazul é o atual campeão do futebol equatoriano e este será o primeiro encontro do Inter Miami na Ilha do Encanto.
"Estamos muito satisfeitos por podermos encontrar-nos com os nossos adeptos em Porto Rico e jogar contra o Independiente del Valle para continuarmos a preparar-nos para a temporada", afirmou o diretor desportivo do Inter Miami, Guillermo Hoyos.
A equipa orientada por Javier Mascherano vai iniciar este sábado o chamado "Champions Tour", defrontando o Alianza Lima na capital do Peru.
Para este duelo, Las Garzas não poderão contar com o argentino Tadeo Allende, o brasileiro Micael dos Santos e o reforço Luis Barraza.

Allende e Dos Santos estão a finalizar os seus processos de visto. Barraza, de 29 anos, disputou a temporada 2025 pelo D.C. United e tem origens mexicanas, embora tenha nascido em Las Cruces, Novo México.
A chegada de Barraza resulta da rescisão de contrato do experiente guarda-redes argentino Óscar Ustari, segundo apurou a AFP.
Lionel Messi, Rodrigo De Paul e Luis Suárez, principais figuras do conjunto rosanegro, assim como o espanhol Sergio Reguilón, são os principais rostos do Miami na digressão pela América Latina, que inclui visitas à Colômbia para defrontar o Atlético Nacional a 31 de janeiro em Medellín e ao Barcelona de Guayaquil a 7 de fevereiro no Equador.
