Nkunku marca e Maatsen bisa no primeiro teste de pré-época do novo Chelsea (5-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nkunku marca e Maatsen bisa no primeiro teste de pré-época do novo Chelsea (5-0)

Nkunku contorna Lainton antes de apontar o primeiro golo pelos Blues
Nkunku contorna Lainton antes de apontar o primeiro golo pelos BluesAFP
O Chelsea arrancou a digressão norte-americana de pré-temporada com uma goleada por 5-0 sobre o Wrexham, a equipa de Ryan Reynolds e Rob McElhenney recém-promovida ao quarto escalão do futebol inglês, no primeiro teste sob o comando de Mauricio Pochettino. Diego Moreira foi titular.

Recorde aqui as incidências do encontro

Com um onze inicial com uma idade média um pouco acima dos 19 anos, os Blues fizeram alinhar as jovens contratações Andrey Santos, Cesare Casadei, Nicolas Jackson e o português Diego Moreira. E logo aos três minutos, Jackson mostrou do que é capaz ao deixar um adversário para trás e servir o golo do jovem Ian Maatsen

Esta combinação voltaria a dar frutos já perto do intervalo, com o avançado recém-contratado ao Villarreal por 37 milhões de euros, a devolver a tabela ao defesa esquerdo de 21 anos que, à entrada da área, rematou colocado para o 2-0.

Ao intervalo, Pochettino mexeu em seis peças, lançando os reforços Nkunko e Ângelo Gabriel - este para o lugar de Diego Moreira. O Wrexham ainda somou duas boas oportunidades para reduzir a desvantagem, mas não aproveitou as facilidades defensivas concedidas.

Só perto do fim é que a bola voltou a balançar as redes, com Connor Gallagher a aproveitar o bom serviço de Sterling para rematar rasteiro à entrada da área e beneficiar de um desvio que traiu Rob Lainton, aos 80 minutos.

Em cima dos 90 minutos, Nkunku combinou com Casadei e o italiano fez um belo passe a isolar o avançado francês que contornou o guarda-redes antes de fazer o 4-0. Três minutos depois, foi Ben Chilwell a fechar as contas ao picar a bola por cima de Lainton depois de um belo passe do reforço Ângelo Gabriel.