Recorde aqui as incidências do encontro
Estágio: "Tem sido um estágio muito positivo, as coisas têm corrido bem, temos treinado bastante, as condições são ótimas. A pré-época é sempre uma altura difícil, mas faz parte".
16 golos no Estádio do Algarve: "Estava a comentar ainda há pouco que aqui costuma correr bem para mim a nível de golos. Espero continuar e tentar fazer um golos nos próximos amigáveis".
Competitividade na Arábia Saudita: "Não só com o Jorge (Jesus, no Al-Hilal), mas com todas as boas equipas que a Arábia Saudita tem - já tinha dito há seis meses que a Liga ia crescer -, vai ser uma Liga muito competitiva. As coisas têm corrido bem, temos uma boa equipa, temos um staff português com o qual estamos contentes".
Melhor marcador: "O importante é ganhar troféus. Se perguntassem o ano passado ao Talisca, ele trocava o troféu de melhor marcador pelo título. Se dermos todos a nossa contribuição, é mais fácil ganhar títulos".
Otávio no Al Nassr: "Isso é mentira. Vocês lançam a notícia para ver o isco, mas não há nada finalizado. O Al Nassr já teve 10 ou 15 jogadores associados e não chegou nenhum. Sabemos que nos vamos reforçar, mas não temos nenhum jogador em concreto".
