Mais

Son despediu-se do Tottenham com empate (1-1) diante do Newcastle, Maddison pode ter lesão grave

Son elevado aos céus pelos companheiros de equipa
Son elevado aos céus pelos companheiros de equipaYonhap News / Newscom / Profimedia

O treinador do Tottenham, Thomas Frank, admitiu que James Maddison sofreu uma lesão no joelho após o amigável de pré-temporada contra o Newcastle, em Seul, este domingo.

Recorde as incidências da partida

Maddison saiu lesionado no final do empate em 1-1, com Thomas Frank a confirmar a lesão no joelho depois do jogo.

"Temos quase a certeza de que foi o mesmo joelho que ele lesionou antes", afirmou o treinador.

Os Spurs abriram o marcador com Brennan Johnson antes de Harvey Barnes empatar de forma impressionante para o Newcastle.

O jogo também marcou a última partida de Heung-min Son com a camisola dos Spurs. Substituído a meio da segunda parte, Son recebeu uma guarda de honra dos seus companheiros de equipa, enquanto a equipa técnica também o aplaudiu de pé à saída do relvado.

"Acho que é muito provável que seja o último jogo do Sonny, porque (a transferência para o LAFC) está muito próxima. Penso que, por vezes, na vida e no futebol, as coisas podem ser simultaneamente belas e brutais. Foi o que aconteceu hoje. Parece que com Maddison, uma lesão grave e, por outro lado, cenas inacreditáveis para Son, com os seus companheiros de equipa e o respeito dos jogadores do Newcastle", afirmou Thomas Frank.

"Primeiro, tivemos a volta ao campo e, depois, os companheiros de equipa juntaram-se e ele estava emocionado. No balneário foi mais do mesmo. Eu só disse algumas coisas, mas não muito, porque se trata do Sonny, e depois ele disse algumas coisas. Foi lindo", acrescentou o treinador do Tottenham

"Considero que foi um bom jogo entre duas equipas competitivas. Marcámos um grande golo devido à pressão competitiva ao recuperar a bola alto. Depois, recuámos um pouco antes da segunda parte e voltámos ao que queríamos", concluiu.