Tango vence o Samba num jogo com lendas do futebol em Miami

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tango vence o Samba num jogo com lendas do futebol em Miami
A equipa de Ronaldinho perdeu em Miami
A equipa de Ronaldinho perdeu em MiamiConmebol
Faltando dois dias para o sorteio da Copa América-2024, um grupo de jogadores icénicos da CONMEBOL, dirigentes e outras celebridades reuniram-se na terça-feira para um encontro em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

O argentino Sergio "Kun" Aguero, que se retirou há dois anos após um problema cardíaco, o colombiano Carlos Valderrama e o uruguaio Diego Godín estavam entre as estrelas que compunham o chamado equipa do Tango, que venceu a equipa do Samba por 2-1, com dois golos de Gonzalo Higuaín, ambos de grande penalidade.

O brasileiro Ronaldinho, também de penálti, marcou para o único golo da equipa do Samba, que contava com o chileno Ivan Zamorano, o mexicano Luis Hernandez e o venezuelano Juan Arango.

Os dirigentes das principais entidades do futebol também foram incentivados a participar da exibição, que aconteceu entre risos, piadas e abraços constantes no relvado do Estádio DRV PNK, casa do Inter Miami, de Lionel Messi.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, vestiu a camisa branca do Tango, assim como Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Usando o número 10 nas costas, Tapia fez uma substituição inusitada aos poucos minutos de jogo, colocando em campo o lendário velocista jamaicano Usain Bolt.