Recorde as incidências da partida
O treinador tem alcançado resultados expressivos no futebol de formação saudita, como a conquista da Taça Oeste Asiático e o vice-campeonato na Taça Asiática Sub-20.
"Para os nossos atletas, foi muito importante poder jogar contra a seleção brasileira, atual campeã sul-americana. É uma experiência muito rica e pouco comum para o nosso país. O jogo, como era de esperar, foi bastante difícil e fiquei muito orgulhoso com a performance da minha equipa. Isso demonstra que estamos no caminho certo na evolução do grupo rumo ao Mundial Sub-20 no Chile", celebrou Soares.
Marcos Soares está na Arábia Saudita há três anos e já se sente plenamente adaptado ao país. Antes de assumir a selecção nacional sub-20, comandou os sub-17 do Al-Hilal.
"Tenho muito orgulho da forma como os rapazes evoluíram. É um grupo fantástico, que merece desfrutar dos resultados que tem alcançado", afirmou. "É importante dizer o quão bem me adaptei à vida aqui na Arábia e o quanto sou bem tratado. Aliás, é um povo que adora os brasileiros", concluiu Marcos Soares.

Depois do jogo particular com a seleção brasileira sub-20, a Arábia Saudita defrontou a Noruega e voltou a empatar, desta vez com um resultado de 0-0.
O Mundial Sub-20 decorrerá entre os dias 27 de setembro e 20 de outubro deste ano. A Arábia Saudita está inserida no Grupo F, ao lado da Colômbia, Noruega e Nigéria.
