Endrick sobre o golo em Wembley: "É uma recordação única, não consigo descrevê-la"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick sobre o golo em Wembley: "É uma recordação única, não consigo descrevê-la"

Endrick marcou um golo histórico para o Brasil
Endrick marcou um golo histórico para o BrasilProfimedia
O jovem avançado viveu mais um momento brilhante na sua ainda precoce carreira de futebolista. Na sua primeira oportunidade de jogar pela seleção principal do Brasil, o futuro jogador do Real Madrid marcou o golo da vitória no amigável contra a Inglaterra (0-1).

Endrick Felipe Moreira de Sousa, a revelação do Palmeiras, apresentou-se ao futebol europeu. Nasceu um craque com potencial para se tornar um dos maiores nomes do país no velho continente.

O jovem de 17 anos não escondeu a felicidade após deixar a sua marca em Wembley, ainda mais no início de uma nova era para o Brasil, agora sob o comando de Dorival Júnior.

"É uma lembrança única, não tenho como descrever. Estou muito feliz porque a minha família e minha namorada estão aqui. Não sou uma pessoa que chora muito, mas estou a segurar a emoção", comemorou.

Endrick até podia ter saído com mais um golo do jogo com Inglaterra. No final do jogo, Pickford evitou o 0-2 num lance de um para um.

"Ainda estou a pensar nisso, acho que doeu um pouco no final, quando tive outra chance de marcar. Não vou mentir, só estava a pensar no golo porque é uma sensação única", explicou.

O Brasil volta a jogar na terça-feira, quando defrontar a Espanha no Santiago Bernabéu, precisamente aquela que será a sua casa a partir da próxima época.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore