Recorde as incidências da partida

A ausência da sueca Fridolina Rolfo e o mistério em torno da sua lesão foram os principais assuntos discutidos durante a preparação para o jogo.
Mas as suecas pareciam estar a lidar bem com a ausência de Fridolina Rolfo quando, aos 17 minutos, um cruzamento do lado direito de Johanna Rytting Kaneryd permitiu que Stina Blackstenius cruzasse a sua marcadora e varresse a bola para o canto superior, marcando o seu 39.º golo pela seleção.
Este foi um dos 11 remates que a equipa de Peter Gerhardsson fez numa primeira parte que dominou no Ullevaal Stadion e, dois minutos antes do intervalo, voltou finalmente a marcar.
Mais uma vez, Kaneryd foi a autora da jogada, cortando para a área pelo lado direito e fazendo o passe para Filippa Angeldal, que rematou de fora da área e contou com um desvio que fez a bola passar por cima da guarda-redes Cecilie Fiskerstrand e entrar na baliza.
As duas seleções fizeram alterações profundas que afetaram o ritmo da segunda parte, mas, apesar de algumas boas oportunidades, a Noruega não conseguiu voltar a entrar no jogo e a Suécia segurou o resultado.
O resultado é a preparação perfeita para a Suécia, que agora se desloca à Suíça para o Euro-2025, onde abre a campanha contra a Dinamarca, a 4 de julho.
