Mais

Alfred Schreuder e Raúl candidatos ao Union Berlim

Alfred Schreuder poderá mudar-se para Berlim
Alfred Schreuder poderá mudar-se para BerlimProfimedia
A direção do emblema germânico ainda continua a trabalhar na sucessão de Urs Fischer. Marco Grote e Marie-Louise Eta, a dupla de interinos ainda deverão estar no banco no duelo com o SC Braga.

Continua por definir quem vai suceder a Urs Fischer no Union Berlim. A passagem de cinco anos do treinador suíço deixou marca na capital germânica, com a equipa a ascender do segundo escalão à Liga dos Campeões, pelo que o tema da sucessão não é tarefa fácil.

Este sábado, o Bild revelou dois nomes que estão na pole para assumir o cargo. Raúl González é um dos que está a ser analisado. O antigo avançado está desde 2018 nas camadas jovens do Real Madrid (comanda a equipa B há quatro anos) e foi recentemente apontado ao cargo de técnico do Schalke, clube que representou enquanto jogador.

Outro nome é o de Alfred Schreuder. Campeão na Bélgica com o Club Brugge, tem experiência na Bundesliga (comandou o Hoffenheim entre 2019 e 2020) e está livre desde que deixou o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos onde ia com pujança (13 vitórias e 15 jogos). Antes conta com uma experiência falhada no Ajax.

Cada vez mais certo parece ser que a dupla de interinos, composto por Marco Grote e Marie-Louise Eta vai comandar a equipa diante do SC Braga, na Liga dos Campeões, e em Munique, na Bundesliga. Um eventual novo técnico só frente ao Monchengladbach.