Siga aqui as incidências do encontro
Com oito pontos de vantagem sobre o atual campeão Bayer Leverkusen, a três jornadas do fim, o Bayern conquistará o título se vencer o Leipzig este fim de semana.
A última vitória do Bayern em Leipzig pelo Campeonato Alemão aconteceu em 2021. Se os bávaros vacilarem, ainda assim conquistarão o título da Bundesliga se o Leverkusen não vencer o Friburgo no domingo.
O título de campeão da Bundesliga seria a despedida perfeita para Müller, que chegou ao Bayern com apenas 10 anos e disputou o seu 500.º jogo na Bundesliga na semana passada.

Jogador de um só clube, Müller acumulou 32 troféus com o Bayern, incluindo duas Ligas dos Campeões, mas vai deixar o clube no final da temporada, depois de não lhe ter sido oferecida uma renovação do contrato.
Nenhum jogador conquistou 13 títulos da Bundesliga e apenas Ryan Giggs, do Manchester United, atingiu essa marca em qualquer uma das cinco principais ligas da Europa.
"Parece bom, não é?" disse Muller sobre o recorde numa entrevista ao site da Bundesliga na quarta-feira.
"Ganhei o meu primeiro título em 2010. Estamos a segurar uma coisa pesada nas mãos e isso dá-nos a sensação de que não é fácil conquistá-la. Há sempre muito trabalho e é preciso fazer um bom trabalho durante um longo período".

"É por isso que a satisfação quando se ganha o troféu da liga é maior do que a Liga dos Campeões ou a Taça da Alemanha", acrescentou.
Com a despedida cada vez mais próxima, Müller tem sido celebrado pelos adeptos em casa e fora dela, mas não deixou de lembrar que não está numa digressão de despedida - e que há um título em jogo.
"Quanto à questão do orgulho, sou uma pessoa que vive a vida olhando para frente e não para trás", disse Müller.
Na outra ponta da tabela, o Bochum será o primeiro despromovido se perder frente ao Heidenheim na sexta-feira.
O Bochum, curiosamente, tem sentido mais dificuldades com as equipas na parte inferior da tabela do que no topo, tendo vencido apenas dois dos seus últimos 14 jogos, contra o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund.
A observar: Niklas Sule
Talvez nenhum jogador ilustre melhor a reviravolta do Borussia Dortmund sob o comando do técnico Niko Kovac do que o tão criticado defesa Niklas Sule.
Campeão europeu com o Bayern em 2020 e antigo titular da Alemanha, Sule tem enfrentado dificuldades no clube e no país desde a sua transferência para o Dortmund em 2022.
Mas Kovac, que na sua conferência de imprensa de apresentação prometeu devolver o defesa-central à seleção alemã, conseguiu devolver Sule à sua antiga forma.
O jogador de 29 anos foi titular apenas três vezes de outubro a abril, mas esteve no onze em cada um dos últimos quatro jogos do Dortmund em todas as competições, coincidindo com três vitórias e um empate.
O desempenho de Sule, juntamente com as lesões dos defesas alemães Nico Schlotterbeck e Antonio Rudiger, colocam-o na luta por uma convocatória para a final four da Liga das Nações em junho.
Os números:
36 - O St. Pauli ocupa a 14.ª posição, mas sofreu apenas 36 golos - apenas Bayern e Leverkusen sofreram menos.
13 - Nos últimos cinco jogos, o Dortmund conquistou 13 pontos e mantém as esperanças de acabar a Bundesliga entre os quatro primeiros.
15 - Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Werder Bremen está a dois pontos da zona de apuramento para as competições europeias. Os finalistas da Taça UEFA de 2009 jogaram pela última vez na Europa há 15 anos.