Hirkoi Ito, que partiu o metatarso em julho, depois de chegar a Munique, e só regressou no mês passado, entrou aos 58 minutos na vitória de sábado por 3-2 sobre o St Pauli, mas lesionou-se no final do jogo.
"Ito sofreu uma recidiva de uma fratura no metatarso direito, confirmada por um exame efectuado pela equipa médica do Bayern ", refere o clube em comunicado: "Não vai estar disponível para jogar pelo Bayern por um longo período".
É o terceiro defesa lesionado nos últimos dias, depois das lesões de Dayot Upamecano e Alphonso Davies, em serviço internacional há pouco mais de uma semana.
O Bayern, que lidera a Bundesliga com seis pontos de vantagem e sete jogos por disputar, defronta o Inter de Milão na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, a 8 de abril.
"A notícia de mais uma lesão grave de Hiroki atinge-nos a todos com muita força. Depois de meses de reabilitação, Hiroki está de volta e agora vai ficar de fora por muito tempo - mal podemos imaginar o que ele está a sentir", afirmou Max Eberl, membro da direção desportiva do Bayern, em comunicado: "Depois das lesões de Alphonso Davies e Dayot Upamecano, perdemos um terceiro defesa num curto espaço de tempo. Vamos agora reunir ainda mais as nossas forças para continuar a perseguir os nossos objectivos".
