Siga as incidências do encontro
Musiala ainda não estará disponível para o regresso da Bundesliga, mas isso não afeta os objetivos do Bayern Munique para a partida com o Borussia Monchegladbach, marcada para sábado.
"Queremos ganhar", lembrou Kompany, que realçou que o médio alemão "não pode ser substituído" no plantel dos bávaros, tendo em conta a qualidade do jogador.
Ulreich de volta ao plantel
O capitão Neuer está novamente disponível depois de ter partido as costelas - "felizmente", como sublinhou Kompany, até porque o guarda-redes suplente Daniel Peretz sofreu uma contusão renal nos treinos desta semana.
Kompany não espera que Peretz, que substituiu o lesionado Neuer antes do Natal, volte antes do "final do mês, início do próximo mês". Por isso, o guarda-redes suplente para a partida com o Gladbach será Sven Ulreich, que esteve ausente recentemente devido a problemas pessoais.
Para além de Neuer, Serge Gnabry, que tem estado em dificuldades nos últimos tempos, deverá regressar ao plantel. Kompany terá de se contentar com a ausência de Dayot Upamecano, que está suspenso por cartão amarelo, com Eric Dier a substituí-lo na defesa central. João Palhinha, Hiroki Ito, Sacha Boey e Josip Stanisic, lesionados há muito tempo, também não estarão presentes.