De acordo com o jornal, o conselho de supervisão do Bayern decidiu retirar a oferta na segunda-feira, mas deve continuar a negociação com o médio. Kimmich, que o antigo presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, já considerava como o "capitão do futuro", é um dos jogadores mais bem pagos, com um salário anual de cerca de 20 milhões de euros.
Alternativa no estrangeiro?
Kimmich, que está fora do jogo de sexta-feira com o Estugarda (19:30) devido a uma lesão, também pode deixar o FC Bayern a custo no verão. O jogador terá recebido propostas de vários clubes europeus de topo: Manchester City, Barcelona, Real Madrid e Liverpool são os principais interessados.
O Bayern prolongou recentemente os contratos da jovem estrela Jamal Musiala, de Alphonso Davies (até 2030) e do capitão Manuel Neuer (até 2026), com Kimmich a seguir-se. O presidente do emblema, Herbert Hainer, manifestou confiança na semana passada.
Há "naturalmente muitas boas razões para isso", disse Kimmich recentemente sobre a sua permanência em Munique. De acordo com o capitão alemão, que está no Rekordmeister desde 2015, as hipóteses de estender contrato são "muito maiores do que no verão".