Bruun Larsen está de volta ao Hoffenheim, depois de ter sido emprestado ao Burnley na última temporada, e tornou-se o herói do dia para o Hoffenheim, ao marcar o seu segundo golo da temporada, mostrando que a sua substituição na partida foi justificada.
Mas não houve muita comemoração, apesar do importante golo no Signal Iduna Park. Bruun Larsen disse após a partida que todos sabem o que o Dortmund significou para ele e a sua família.
O dinamarquês mudou-se para o gigante alemão aos 18 anos, mas nunca se afirmou, apesar de algumas excelentes exibições na segunda equipa do clube.
"O Dortmund protegeu-me num momento difícil quando eu era mais jovem. Eles acreditaram em mim e deram-me um contrato profissional quando me lesionei. E o diretor desportivo Michael Zorc visitou-me no hospital quando lá estive", disse Bruun Larsen após o golo do empate a 1-1.
Bruun Larsen deu ainda pequena dica ao seu novo treinador, Christian Ilzer.
"Se eu tivesse jogado desde o início, poderia ter marcado dois golos. Mas merecíamos o ponto e é especial marcar neste estádio para mim", disse o dinamarquês.
Bruun Larsen mudou-se para o Hoffenheim em 2020, onde o seu contrato expira este verão. Ainda não se sabe onde vai continuar a sua carreira, mas o Hoffenheim não o tem utilizado muito nas últimas épocas. Talvez isso mude agora.