Werder Bremen 2-0 Eintracht Frankfurt
O Eintracht Frankfurt perdeu a oportunidade de consolidar a sua posição no terceiro lugar da Bundesliga ao ser derrotado pelo Werder Bremen no Weserstadion.

O Werder Bremen começou o jogo melhor, aproximando-se de tomar a liderança aos 15 minutos, quando Marco Friedl tentou a sorte de longe, mas o seu remate com o pé esquerdo foi desviado para fora por Kauã Santos. O Bremen continuou a pressionar os visitantes à medida que a primeira parte avançava, chegando novamente perto aos 25 minutos, quando o cabeceamento de Jens Stage bateu na trave. A equipa de Ole Werner acabou por ser recompensada pelo forte início três minutos depois, quando Oliver Burke conseguiu direcionar o canto de Romano Schmid para o canto inferior direito da baliza com um excelente cabeceamento.
Os anfitriões tiveram uma oportunidade de ouro para aumentar a sua vantagem apenas dois minutos após o reinício, quando Marvin Ducksch recebeu a bola dentro da área, no entanto, atirou ligeiramente ao lado do poste mais próximo. Apesar do facto de apenas duas equipas terem conseguido marcar mais vezes do que o Frankfurt na Bundesliga esta temporada, a equipa de Dino Toppmöller fez muito pouco para incomodar Michael Zetterer na baliza do Werder Bremen. Os anfitriões selaram os três pontos no minuto 84, quando Schmid conseguiu marcar, colocando um remate sublime no canto inferior direito a partir de dentro da área.
Com este resultado, o Werder Bremen poderá estar a espreitar um ataque tardio ao top seis da Bundesliga. Enquanto isso, o Frankfurt perde a oportunidade de ficar seis pontos à frente dentro dos quatro primeiros, mas agora terá de olhar para trás, com o Mainz e o RB Leipzig a apenas dois e três pontos, respetivamente.
