O treinador do Augsburgo, Jess Thorup, garantiu que a sua equipa estará bem preparada para enfrentar o bósnio.
"Nós conhecemo-lo, ele fez muito pelo clube", disse Thorup, enfatizando: "Conhecemos seus pontos fortes, sabemos onde está nosso potencial e é para isso que estamos nos preparando nos últimos dias".
Ermedin Demirovic transferiu-se para o Estugarda por 21 milhões de euros antes do início da época, depois de duas épocas no Augsburgo, onde marcou 22 golos em 66 jogos oficiais, e até usou a braçadeira de capitão no seu segundo ano.
Até à data, marcou nove golos e fez três em 25 jogos oficiais pela equipa do treinador Sebastian Hoeness. Demirovic foi contratado após a saída de Serhou Guirassy para o Borussia Dortmund.
"Ainda há espaço para melhorias"
Hoeness não ignorou as críticas feitas à transferência. No entanto, rejeita as comparações entre Demirovic e Guirassy.
"Demirovic já marcou golos importantes para nós, era também essa a expetativa que tínhamos, e está sempre presente. Ele é mais estável do que quase todos os outros e está sempre em movimento", disse antes do jogo em Augsburgo, acrescentando: "Ele melhorou como jogador, mas ainda tem espaço para melhorias".
No entanto, Hoeness disse que os problemas iniciais de Demirovic no Estugarda também podem ser explicados."Ele jogou de forma diferente em Augsburgo, isso é um processo".
Além disso, Demirovic ainda não tinha jogado na Liga dos Campeões e, portanto, numa terceira competição.
"Ele também tem uma carga de trabalho pesada", disse Hoeness e garantiu:"Estou certo de que ele dará mais passos no seu desenvolvimento e marcará novamente".
