Mais

Bundesliga: Bochum-Eintracht Frankfurt começou com 50 minutos de atraso

Dieter Hecking também ficou aborrecido com a situação
Dieter Hecking também ficou aborrecido com a situaçãoČTK / imago sportfotodienst / Revierfoto

O jogo da 26.ª jornada da Bundesliga, entre o Bochum e o Eintracht Frankfurt, começou com 50 minutos de atraso. O árbitro Felix Zwayer recusou-se inicialmente a autorizar o jogo e mandou as duas equipas regressar aos balneários, porque as bandeiras dos adeptos visitantes tinham bloqueado uma saída de emergência e salvamento para o centro do campo.

Siga o Bochum-Eintracht Frankfurt no Flashscore

Vários anúncios foram inicialmente infrutíferos. As bandeiras só foram retiradas quando o diretor desportivo do Eintracht, Markus Krösche, se dirigiu à curva dos adeptos do Frankfurt. As duas equipas esperaram no corredor dos balneários.

Após 40 minutos, regressaram ao relvado e aqueceram pela segunda vez. "Podem ir para casa", repetiram os adeptos do Frankfurt aos adeptos do Bochum: "Já pagaram, já podem ir". Alguns dos adeptos do Eintrachr Frankfurt terão abandonado o recinto em sinal de protesto.

Já tinha havido um atraso de mais de 40 minutos no Ruhrstadion, por este motivo, em janeiro de 2024. Nessa altura, as bandeiras dos adeptos do Estugarda tinham bloqueado os portões de acesso ao relvado.