Recorde aqui as incidências da partida
O Wolfsburg começou dominante e teve uma grande oportunidade pelo melhor marcador da equipa, Mohamed Amoura, que desperdiçou um lance de um para um na primeira ocasião do encontro.

O Friburgo acabou por reagir e ameaçou abrir o marcador com um remate potente de Ritsu Doan que obrigou Kamil Grabara a uma defesa espetacular. No entanto, a equipa da casa viria mesmo a chegar à vantagem antes do intervalo, com um toque de calcanhar de Lucas Höler, na sequência de um canto, a resultar no golo de Lukas Kuebler (42').
Os visitantes quase empataram ainda na primeira parte quando Patrick Wimmer encontrou a cabeça de Koulierakis, que enviou a bola à trave. No arranque da segunda parte, porém, foi novamente o Friburgo a festejar, desta vez com o desvio de Gregoritsch a encontrar Kübler para o segundo da noite (51').
O austríaco deixou o papel de assistente para deixar o Friburgo ainda mais tranquilo e fazer o 3-0, após assistência de Doan (61'), deixando o Wolfsburgo praticamente sem reação.
Na reta final, no entanto, Jonas Wind voltou a sair do banco para marcar o oitavo golo da época e animar a partida, aos 75 minutos de jogo. Oito minutos depois, outro suplente, Mattias Svanberg ainda fez agitar as bancadas com o 3-2 no marcador, mas a equipa da casa não só conseguiu segurar os três pontos como ainda teve um golo anulado a Höler já nos descontos.
