Bayern de Munique 5-0 Hoffenheim
Ainda sem o lesionado João Palhinha, os bávaros deram seguimento à boa forma doméstica com uma goleada sobre o Hoffenheim, adversário de FC Porto e SC Braga na Liga Europa, inaugurando o marcador logo aos sete minutos, por intermédio de Sané, que aproveitou uma bola solta na área para fuzilar a baliza adversária.

Raphael Guerreiro atuou sobre o lado direito da defesa, mas o internacional português não se mostrou incómodo na nova posição e dilatou o marcador apenas cinco minutos depois, numa boa combinação com Kane, antes de fazer um remate colocado. Depois de assistir, o goleador inglês dilatou para 3-0 antes do descanso, da marca de grande penalidade.
Com o jogo praticamente resolvido, o Hoffenheim continuou a sentir muitas dificuldades defensivas e voltou a sofrer logo no reatamento, dando todo o espaço do mundo a Sané no segundo poste, que não se fez rogado e bisou na partida.
Kompany aproveitou as facilidades para gerir o plantel e dar algum descanso a elementos-chave, mas nem assim os forasteiros tiveram descanso. Pouco depois de saltar do banco, Gnabry fez a mão cheia de golos aproveitando mais um ressalto na área contrária para encostar, aos 66 minutos.
Estugarda 2-1 RB Leipzig
No duelo da noite, entre duas equipas da Liga dos Campeões, o duelo até começou de feição para o RB Leipzig - André Silva não foi convocado -, que se adiantou por intermédio do suspeito do costume, Benjamin Sesko, aos 10 minutos. O avançado só precisou de uma nesga de espaço para fazer um forte remate no interior da área.

No segundo tempo, porém, a história foi outra. O Estugarda chegou ao empate cinco minutos depois do descanso, por intermédio de Brunn Larsen, com um belíssimo cabeceamento a selar da melhor forma a sua primeira titularidade pelo clube.
A reviravolta chegou aos 60 minutos, com Nick Woltemade a aproveitar um lance confuso na pequena área para soltar a festa nas bancadas. O jovem de 22 anos já soma 10 contribuições para golo em 15 jogos esta época. A equipa do Leipzig implodiu nos últimos minutos e acabou reduzida a nove, depois das expulsões de Sesko e Openda por acumulação de amarelos, algo que abre a porta à titularidade de André Silva na próxima partida.
Union Berlim 0-2 Augsburgo
Os homens da capital não conseguem sair do fundo do poço. O Union Berlim deixou o português Diogo Leite no banco de suplentes - entrou ao intervalo - e teve uma péssima entrada na partida, já que Claude-Maurice abriu o marcador, aos nove minutos.

Ainda insatisfeito, o avançado francês bisou ainda na primeira parte, aos 30 minutos, num tento que acabaria por ditar o resultado final. Apesar das melhorias no segundo tempo, já com Diogo Leite no eixo, o Union Berlim não conseguiu voltar a entrar na partida e somou a segunda derrota consecutiva. A última vitória remonta a 20 de outubro...
Outros resultados:
