Recorde aqui as incidências do encontro
Depois de sofrer dois golos na primeira parte na derrota por 5-0 com o Bayern em setembro, o Bremen estava determinado a oferecer maior resistência nesta segunda volta na Allianz Arena.
Os visitantes conseguiram chegar ao intervalo sem sofrer, apesar de os líderes ameaçarem em diversas ocasiões. O remate hábil de Jamal Musiala foi afastado por Michael Zetterer. Harry Kane teve um belo cabeceamento a sair perto do poste, na última boa oportunidade do primeiro tempo.
Como costuma acontecer, Kane foi a resposta para os problemas do Bayern, encontrando o golo da marca de penálti menos de 10 minutos depois de acertar na barra. O capitão de Inglaterra bateu o penálti para o canto inferior esquerdo e anotou o seu 20.º golo da época, após mão na bola.
Insatisfeitos com a vantagem magra, os bávaros foram em busca do segundo golo, com Dayot Upamecano a provocar uma excelente defesa de Zetterer ao primeiro poste. Os comandados de Ole Werner lutaram bravamente para se manterem em jogo, até que as esperanças de salvar um ponto foram anuladas por dois substitutos. Konrad Laimer fez um passe perfeito para Leroy Sané marcar o sexto golo da temporada na liga.
A noite do Werder Bremen e Jung piorou ainda mais quando o defesa cometeu outro penálti nos descontos. Sem surpresa, o sempre fiável Kane marcou do castigo máximo para manter o seu registo de 100% de penalidades convertidas e aumentou a pressão sobre o segundo classificado Bayer Leverkusen, que terá a hipótese de responder no confronto de sábado com o Wolfsburgo, enquanto o Bremen, que procura a Europa, permanece na oitava posição.