Bayer Leverkusen: Florian Wirtz (144,9 milhões de euros)
Wirtz, do campeão Bayern Leverkusen, voltou a aumentar o seu valor de mercado em mais de 40 milhões de euros em relação ao ano anterior (103,2 milhões de euros). Ele e Musiala são atualmente os dois únicos jogadores da Bundesliga a ultrapassar a marca dos 100 milhões de euros.
Estugarda: Angelo Stiller (31,3 milhões de euros)
Angelo Stiller, é atualmente o jogador mais valioso de acordo com o Flashscore. O jogador de 23 anos foi mais uma vez um sólido pilar no meio-campo do clube este ano e recentemente alcançou uma classificação mínima de 7,1 seis vezes seguidas.
Bayern de Munique: Jamal Musiala (113,4 milhões de euros)
No Bayern, Musiala substituiu Harry Kane, que ainda era o jogador mais valioso da liga no ano passado, mas caiu de 113,4 milhões de euros para 91,9 milhões de euros em dezembro de 2024.
Com 20 golos em 22 jogos esta época, Musiala, tal como Wirtz, também está a demonstrar o seu talento excecional esta época.
RB Leipzig: Xavi Simons (81,7 milhões de euros)
Nenhuma diferença em relação ao ano passado. O jovem Xavi Simons, do RB Leipzig, foi um dos destaques da temporada passada e agora é um astro consagrado da Bundesliga. Aumentou o seu valor de mercado em quase 15 milhões de euros em relação ao ano anterior (67,7 milhões de euros).
Borussia Dortmund: Jamie Gittens (50,3 milhões de euros)
O jogador mais valioso do Borussia Dortmund este ano é Jamie Gittens. O jovem está atualmente avaliado em 50,3 milhões de euros e foi recentemente associado a uma transferência para o Bayern.
Na presente época, já ultrapassou os seus números de golos da época anterior em menos dez jogos: cinco golos e três assistências antes da pausa de inverno.
Eintracht Frankfurt: Omar Marmoush (61,3 milhões de euros)
13 golos em 15 jogos, mais sete assistências. Não é à toa que o valor de mercado de Omar Marmoush disparou esta temporada. A apólice de seguro de vida do Frankfurt está atualmente avaliada em 61,3 milhões de euros.
Os jogadores mais valiosos de todos os clubes da Bundesliga
TSG Hoffenheim: Adam Hlozek (17,6 milhões de euros)
Heidenheim: Paul Wanner (17,4 milhões de euros)
Werder Bremen: Romano Schmid (14,9 milhões de euros)
Friburgo: Ritsu Doan (22,2 milhões de euros)
Augsburgo: Frank Onyeka (8,6 milhões de euros)
Wolfsburgo: Lovro Majer (25,2 milhões de euros)
Mainz 05: Jonathan Burkardt (23,8 milhões de euros)
Borussia Mönchengladbach: Rocco Reitz (14,9 milhões de euros)
Union Berlin: Diogo Leite (16,6 milhões de euros)
VfL Bochum: Bernardo (5,5 milhões de euros)
FC St. Pauli: Eric Smith (5 milhões de euros)
Holstein Kiel: Shuto Machino e Armin Gigovic (2,9 milhões de euros)