Mais

Bundesliga: Treinador do Heidenheim não deu importância à viagem do Bayern a Ibiza

Frank Schmidt está a concentrar-se naquilo que pode influenciar
Frank Schmidt está a concentrar-se naquilo que pode influenciarČTK / imago sportfotodienst / nordphoto GmbH / Engler
O treinador do Heidenheim, da Bundesliga, Frank Schmidt, não quer dar demasiada importância à muito falada viagem a Ibiza dos jogadores do Bayern, na luta contra a despromoção. "Estou completamente tranquilo em relação a isso", afirmou Schmidt à RTL/ntv: "O Bayern nunca deu nada por perdido e também não vai dar nada por perdido. Vão dar o seu melhor, tal como nós temos de fazer primeiro. Estamos a olhar para nós próprios e não estou aqui para julgar se isso é bom ou mau, estamos a fazer o nosso trabalho."

O 16.º classificado ainda tem hipóteses de derrubar o Hoffenheim do 15.º lugar e evitar a despromoção direta se vencer o último jogo da jornada em casa contra o Werder Bremen no sábado.

À mesma hora, o Hoffenheim recebe o Bayern, cujos jogadores viajaram para Ibiza no início da semana para festejar o título. A viagem festiva tinha sido anteriormente proibida pela direção do clube campeão alemão.

"O que podemos influenciar é o nosso desempenho, o nosso resultado contra o Werder Bremen", disse Schmidt: "Mas acho que as atenções já estão muito voltadas para o Bayern."

Schmidt acredita que a sua equipa está bem preparada para um possível play-off de despromoção.

"Estamos felizes em aceitar isso e ter a chance de permanecer na liga, afinal, com dois jogos extras", disse o jogador de 51 anos, que não quis perder muito tempo com isso ainda:"Estamos focados apenas no Werder Bremen esta semana e então teremos tempo suficiente para nos prepararmos para os nossos adversários quando soubermos quem vai jogar no dia seguinte."