Augsburgo 0-1 Estugarda
O primeiro tempo careceu de qualidade, mas os visitantes chegaram mais perto de abrir o marcador. A melhor chance dos primeiros 45 minutos veio no primeiro ataque do Estugarda, quando Demirović obrigou Finn Dahmen a fazer uma grande defesa. O avançado conseguiu livrar-se da marcação dentro da área, mas foi parado pela mão estendida do guardião do Augsburgo. Frank Onyeka e Samuel Essende também ameaçaram para a equipa da casa, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Estugarda mostrou mais perigo e foi recompensado pelos seus esforços. Foi um regresso perfeito para Undav, que marcou o golo da vitória na sua primeira partida após dois meses afastado por lesão. Após uma bola alta na área, Undav teve sorte quando o remate inicial desviou no guarda-redes, mas o ressalto caiu à sua frente para empurrar para a baliza vazia.
Depois de abrir o marcador, o objetivo do Estugarda foi segurar os três pontos. No final, a equipa não precisou de se esforçar muito, já que o Augsburgo pouco dificultou sua vida. Foi um início decpcionante de 2025 para o Augsburgo, que está apenas três pontos acima da zona de descida e terá um confronto crucial contra o Union Berlin, outro emblema em risco de descida, na próxima jornada.

RB Leipzig 4-2 Werder Bremen
Um bis do neerlandês Xavi Simons, aos 24 e 35 minutos, deixou o Leipzig na frente ao intervalo, mesmo com o golo forasteiro de Weiser (26), com o esloveno Sesko a fazer o 3-1, aos 47.

Aos 90, o português André Silva, que tinha entrado três minutos antes, assistiu Baumgartner para o 4-1, com Burke a reduzir, aos 90+3, para o Bremen, que é oitavo e pôs fim a uma série de três vitórias consecutivas.
Do outro lado, o Leipzig respondeu às vitórias do Mainz, quinto, do Friburgo, sexto, e do Eintracht Frankfurt, terceiro, chegando também aos 30 pontos, os mesmos do Frankfurt, numa jornada em que os primeiros seis classificados da Bundesliga venceram todos os seus jogos.
O Sporting visita o Leipzig em 22 de janeiro, na sétima e penúltima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
