Os exames efetuados aos dois jogadores revelaram "distensões musculares no tendão esquerdo" contraídas durante o jogo contra o Heidenheim (vitória por 4-2), indicou o líder do campeonato alemão em comunicado.
"Os dois jogadores vão ser afastados por enquanto", sublinhou, sem especificar por quanto tempo vão estar indisponíveis.
Coman, extremo francês de 28 anos, entrou na segunda parte (71') e saiu lesionado pouco antes do final do jogo (90+2'). O lateral internacional canadiano (24 anos) terminou o jogo.
Juntam-se a Harry Kane (melhor marcador com 14 golos em 12 jogos), que sofreu uma lesão na coxa direita no Klassiker contra o Borussia Dortmund (1-1) no final de novembro.
A sua participação no jogo de terça-feira da Liga dos Campeões, contra o Shakhtar Donetsk, em Gelsenkirchen (Alemanha), já está em dúvida, embora a equipa de Munique precise de vencer para manter vivas as suas esperanças de terminar no top-8 da Liga dos Campeões.
O Bayern, que continua invicto no campeonato após 13 jornadas (dez vitórias e três empates), ainda vem de uma eliminação por 1-0 em casa do Leverkusen, nos oitavos de final da Taça da Alemanha.