Escreveu a Woltemade "uma ou duas vezes antes do estágio e disse-lhe para não ler tanto, para não olhar para a esquerda e para a direita, para não se preocupar se os adeptos ainda gostam dele. Ele devia deixar de se preocupar tanto e pôr o pé no chão", disse Undav.
O jogador de 23 anos nunca deve esquecer "que nós apoiamo-lo, mesmo que ele deixe o clube, e que não precisamos menos dele agora do que precisamos no passado e precisaremos no futuro".
Difícil poker das transferências
Woltemade (contrato até 2028) está em acordo com o Bayern de Munique sobre uma transferência neste verão. Até agora, o campeão alemão ofereceu 50 milhões de euros, mais cinco milhões de bónus, pelo jogador de 23 anos. No entanto, o Estugarda, campeão da Taça da Alemanha, só está disposto a entrar em negociações por 65 milhões de euros ou mais.
O próprio Undav "não perdeu tempo" com uma transferência e quer atacar com o Estugarda: "Quero mesmo voltar a marcar dois dígitos e fazer mais, muitas mais assistências, para que possamos ter mais sucesso na Bundesliga, na Taça da Alemanha e na Liga Europa do que temos tido nos últimos tempos. O nono lugar não era e não é a nossa ambição".