"Estamos a trabalhar no pressuposto de que ele vai ficar. Não há outros sinais ou indícios", afirmou numa entrevista ao Kölner Stadt-Anzeiger.
Xabi Alonso estará "como sempre, envolvido em todo o processo de planeamento para a próxima época". O contrato do basco vai até 2026 e "temos uma relação muito próxima e de confiança com ele, com a sua família e com o seu conselheiro", disse Carro ao diário alemão.
Para além da questão do treinador, o Bayer está também a centrar-se na situação de Florian Wirtz. O diretor-geral espanhol desmentiu as informações veiculadas pela imprensa de que o internacional alemão teria prolongado o seu contrato até 2027: "Teria ficado contente se isso fosse verdade" , afirmou, acrescentando que o clube queria que o jogador "ficasse em Leverkusen pelo menos até ao Campeonato do Mundo de 2026".
Mas será que o internacional alemão poderá vestir a camisola do Bayer para além do verão, sem uma prorrogação de contrato? "Será difícil - temos de ser honestos quanto a isso. Não é impossível, mas não é o que queremos", disse Carro.
