Se o egípcio fez o seu último jogo pela equipa do terceiro classificado na vitória por 1-0 sobre o FC St. Pauli foi algo a que "não consegue responder a 100 por cento", disse o diretor desportivo do Frankfurt, Markus Krösche, após o jogo.
O Manchester City e o treinador Pep Guardiola estão muito interessados em Omar Marmoush. O avançado é o segundo melhor marcador da Bundesliga, a seguir a Harry Kane, do Bayern de Munique.
"O objetivo, como sempre disse, é manter esta equipa unida. A menos que algo extraordinário aconteça. Até agora, não vejo nada de extraordinário", disse Krösche.

Anteriormente, Krösche tinha confirmado pela primeira vez que havia "interesse de um clube". O dirigente não disse o nome do clube, mas há rumores de que se trata do campeão inglês. E como todos sabemos, os Skyblues de Guardiola não têm falta de dinheiro. O Eintracht poderia embolsar mais de 80 milhões de euros por Marmoush, cujo contrato vai até 2027.
De qualquer forma, Krösche "não perde o sono" com o namoro por Marmoush. Afinal de contas, "todos nós trabalhamos no ramo há alguns anos. Tanto os jogadores como nós, os responsáveis. Sabemos lidar relativamente bem com situações como esta".
"Conhecemos as suas qualidades", disse o treinador do Eintracht, Dino Toppmöller, acrescentando que era "completamente normal" que um jogador como Marmoush atraísse o interesse: "Seria uma loucura se outros clubes não reparassem nele". Mas Toppmöller também sublinhou: "É o nosso jogador. Por isso, só o Frankfurt é que vai definir o preço de Marmoush", concluiu.
