Ele acha que Müller "sabe exatamente o que quer fazer". Mas o quê? Ele ficará surpreso, enfatizou Eberl, que descreveu o último jogo de Müller em casa como"extremamente emocional".
Após a vitória por 2-0 sobre o Borussia Mönchengladbach, o seu 750.º jogo com a camisola da Bayern, o ídolo do clube fez um discurso de despedida - e contou uma piada pouco depois. Müller "moderou a despedida de uma forma inimitável", afirmou o diretor desportivo.
O capitão do Bayern Munique, Manuel Neuer, elogiou o"grande cenário" para Müller: antes do jogo, os adeptos celebraram o seu ídolo com uma coreografia espetacular ("Tudo pelas nossas cores durante 25 anos!"). Mais tarde, o troféu foi entregue à equipa de Munique, o 13.º título de Müller. O jogador de 35 anos fará"uma falta brutal" como"companheiro de equipa e em campo, claro", sublinhou Neuer.
Joshua Kimmich estava"triste", Müller fará"falta comohomem" e como"pessoa". Mas Kimmich ainda tem alguns jogos pela frente em campo com o veterano bávaro: Müller só deixará o Bayern depois do Campeonato do Mundo de Clubes, no verão - depois de 25 anos no clube.

