Mais

Eintracht Frankfurt com dificuldades perante a ausência de Marmoush

Omar Marmoush deixa uma lacuna no Frankfurt
Omar Marmoush deixa uma lacuna no FrankfurtČTK / imago sportfotodienst / Jan Huebner
A ausência do avançado Omar Marmoush, que se transferiu para o Manchester City, continua a causar problemas a Dino Toppmöller - e é por isso que o treinador do Eintracht Frankfurt é ainda mais exigente com os seus profissionais.

"Esperamos muito mais de um ou dois deles", disse o treinador de 44 anos na sexta-feira, antes do jogo em casa na Bundesliga contra o Wolfsburgo

"Se perdes o teu melhor jogador, não é fácil substituí-lo da noite para o dia", admitiu Toppmöller, "especialmente se o jogador que deveria fazer isso ainda não está disponível".

Siga o Eintracht Frankfurt - Wolfsburgo

Toppmöller terá de passar sem o sucessor de Marmoush, Elye Wahi, contra o Wolfsburg, já que o francês sofreu recentemente problemas na coxa.

Toppmöller não planeia mais contratações de inverno:"Basicamente, sentimos que estamos em posição de lidar com a contratação de Elye". No entanto, ninguém se deve lesionar.

Após a derrota de quinta-feira por 2-0 com a Roma na Liga Europa, apesar da qual o Eintracht se classificou diretamente para os oitavos de final, Toppmöller voltou seu foco para a Bundesliga: contra o Wolfsburgo, ele queria"aproveitar a boa posição inicial que alcançamos na Bundesliga".

O SGE é atualmente o terceiro classificado e está no bom caminho para a Liga dos Campeões, com uma vantagem de cinco pontos sobre o quinto classificado, o que só seria suficiente para se qualificar para a Liga Europa.