Enzo Millot vai deixar o Estugarda, vencedor da Taça da Alemanha, mas não para o Atlético de Madrid, candidato à Liga dos Campeões, como se dizia. De acordo com a imprensa, o médio ofensivo de 23 anos, que ficou em segundo lugar com a seleção francesa nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, está prestes a transferir-se para o Al-Ahli, da Pro League saudita.
Millot ainda tem um contrato com o Estugarda até 2028 - com uma taxa de transferência fixa de 20 milhões de euros, embora isso não se aplique a uma mudança para a Arábia Saudita. O treinador do Al-Ahli, que terminou em quinto lugar na Pro League na época passada, é Matthias Jaissle, nascido na Alemanha, desde 2023.
Millot chegou ao Estugarda há quatro anos, vindo do AS Monaco. Disputou 89 jogos pelo Estugarda na Bundesliga (11 golos/14 assistências) e oito jogos na Liga dos Campeões (2/3). Mais recentemente, Millot marcou dois golos na vitória do Estugarda por 4-2 sobre o Arminia Bielefeld na Taça da Alemanha, em maio, e não esteve presente no jogo de teste contra o FC Toulouse, no sábado (6-0).