Equipa da semana Flashscore: Bruno Fernandes, Ueda e Harry Kane brilham com nota 10

Bruno Fernandes ajudou o United a esmagar o Wolves na segunda-feira
Bruno Fernandes ajudou o United a esmagar o Wolves na segunda-feiraČTK / imago sportfotodienst / Andrew Yates / Flashscore

Mais um fim de semana de futebol chegou e já passou, o que significa que chegou a hora da Equipa da Semana do Flashscore! Quem se destacou e mereceu um lugar no nosso onze inicial?

Como sempre, escolhemos a nossa equipa usando o sistema interno de classificação de jogadores do Flashscore, e pode verificar a última Equipa da Semana abaixo!

A nossa última Equipa da Semana
A nossa última Equipa da SemanaFlashscore

Guarda-redes

Joshua Oluwayemi (Wellington Phoenix) 9,4

Não costumamos incluir a Liga australiana na nossa Equipa da Semana, mas é por aí que começamos desta vez, porque Joshua Oluwayemi, dos Wellington Phoenix, obteve a classificação mais alta de todos os guarda-redes das principais ligas do mundo.

O guardião nascido em Londres, que já foi convocado pela Nigéria, brilhou na derrota frente ao Auckland FC por 3-1. Apesar de ter sofrido três golos, Oluwayemi defendeu incríveis 10 remates em 13 ao alvo, resistindo a um xGOT combinado de 5,20.

Defesas

Dimitrios Giannoulis (Augsburgo) 9,3

O Augsburgo, ameaçado pela despromoção, conquistou uma importante vitória por 2-0 sobre o Bayer Leverkusen no fim de semana, e o lateral Dimitrios Giannoulis foi o responsável por isso. Além de não sofrer golos, Giannoulis abriu o marcador com um remate certeiro e criou o segundo golo da partida com um cruzamento perfeito.

Patrick Mainka (Heidenheim) 8,7

O Heidenheim conseguiu uma importante vitória por 2-1 sobre o Friburgo na luta pela permanência na Bundesliga. O defesa Patrick Mainka foi o principal responsável pelo triunfo. O alemão fez o empate com uma finalização certeira, além de ter vencido o maior número de duelos pelo chão (seis), de desarmes (quatro) e de defesas (11). Uma rocha na defesa.

David Raum (RB Leipzig) 9,3

O RB Leipzig goleou o Eintracht Frankfurt por 6-0 no fim de semana e David Raum teve uma atuação impecável na lateral esquerda. O alemão marcou o quinto golo de grande penalidade e também criou duas grandes oportunidades. Com o resultado, o Leipzig continua no segundo lugar da Bundesliga, a oito pontos da liderança.

Médios

Rayan Cherki (Manchester City) 9,1

Rayan Cherki parece estar a adaptar-se à vida no Manchester City e foi o centro de tudo o que aconteceu na vitória por 3-0 sobre o Sunderland. Cherki fez duas assistências, incluindo um cruzamento de letra fantástico para o golo de Phil Foden. Também comandou o espetáculo em geral, com o maior número de toques (105) e dribles bem-sucedidos (cinco), além de ter completado 81% dos seus passes no terço final.

Bruno Fernandes (Manchester United) 10

O Manchester United não vai enfrentar muitas equipas piores esta época e fez questão de capitalizar na vitória por 1-4 sobre o Wolves, que está no fundo da tabela.

O capitão Bruno Fernandes foi o protagonista, com dois golos e uma assistência, e ditou o rumo dos acontecimentos no meio-campo. Foi o jogador que mais vezes tocou na bola (85) e o que mais passes fez (55). Por isso, recebeu um 10 perfeito.

Os números de Bruno Fernandes
Os números de Bruno FernandesOpta by StatsPerform / Ae Cosgrove/News Images / Avalon / Profimedia

Quinten Timber (Feyenoord) 9,1

O primeiro de dois jogadores do Feyenoord nesta equipa, Quinten Timber, foi excelente na vitória por 6-1 sobre o Zwolle. O médio neerlandês fez o segundo golo com um belo passe e marcou o terceiro de penálti. Timber também foi o jogador que mais rematou (cinco), criou grandes oportunidades (três) e fez 15 passes precisos no último terço.

Christoph Baumgartner (RB Leipzig) 9,1

Christoph Baumgartner juntou-se ao colega de equipa Raum neste onze depois de ter desempenhado um papel importante na grande vitória do Leipzig. O médio austríaco marcou um golo e fez duas assistências em apenas 67 minutos e acumulou o maior xG de todos os jogadores em campo (1,10).

Khvicha Kvaratskhelia (PSG) 9,3

O PSG tem enfrentado sérios problemas com lesões no departamento ofensivo nesta temporada, mas Khvicha Kvaratskhelia continua a ser uma presença regular para os campeões franceses. No fim de semana, foi a estrela da vitória do PSG por 5-0 sobre o Rennes.

O georgiano fez duas belas finalizações na vitória e foi uma ameaça constante, completando o maior número de dribles (cinco) e o maior número de toques na área adversária (12).

Avançados

Ayase Ueda (Feyenoord) 10

Outro jogador com nota 10, o japonês Ayase Ueda ajudou o Feyenoord a conquistar duas vitórias consecutivas, marcando quatro golos na vitória. Ueda tem estado numa forma simplesmente irresistível nesta temporada na Eredivisie, marcando 18 golos em 10 jogos, o que o coloca oito golos à frente de qualquer outro na lista de melhores marcadores.

O Feyenoord continua a seis pontos do PSV no topo da tabela, e vai precisar que Ueda continue a marcar golos desta forma se quiser apanhar os favoritos ao título.

Harry Kane (Bayern de Munique) 10

Harry Kane está em tão boa forma que só precisou de 30 minutos para causar um grande impacto na vitória do Bayern de Munique por 5-0 sobre o Estugarda.

O capitão da seleção inglesa começou o jogo no banco, entrou em campo após uma hora e fez um hat-trick - o seu décimo na Bundesliga!

Os números na Alemanha são ridículos. Leva 17 golos em 13 jogos do campeonato esta temporada, e 79 em 76 durante toda a sua estadia com os bávaros. A sua atuação foi digna de um 10, pois o Bayern continua a defender o seu título.