O presidente do clube, Dietmar Allgaier, não acredita que o Estugarda esteja sob pressão financeira no que diz respeito à transferência de Nick Woltemade.
O Estugarda "já não está na situação" de ter de vender jogadores devido à "situação financeira geral", disse Allgaier. A primeira oferta do Bayern de Munique teria provavelmente representado uma transferência recorde para os suábios.
O conselho de administração e o conselho fiscal só concordariam com a venda de Nick Woltemade "quando um determinado valor fosse alcançado". "No entanto, os eventos até agora não nos deram nenhuma razão para reagir de forma alguma". Allgaier diz estar "relaxado" em relação a todas as discussões sobre transferências.
Para Eberl, o "assunto está fora de questão"
O diretor desportivo do Bayern, Max Eberl, tinha posto de lado o assunto de Woltemade na quinta-feira à noite, durante o jogo de teste contra o Tottenham (4-0).
Vorest já tinha "falado o suficiente sobre o assunto. Esforçámo-nos por conseguir o jogador, o Estugarda não deu sinais de querer falar. Isso deixa-nos fora de questão", disse o diretor de 51 anos ao MagentaSport. No entanto, deixou uma porta aberta. "Não haverá paragem até 1 de setembro", sublinhou.