Até à Supertaça, a 16 de agosto, contra o Bayern, o Estugarda "quer ter uma equipa que possamos levar para a próxima época", acrescentou o diretor executivo do Estugarda.
No entanto, Wehrle não quis usar a palavra "prazo". Até agora, o Bayern ofereceu 50 milhões de euros, mais cinco milhões de de bónus, pelo jogador de 23 anos.
No entanto, há rumores de que os vencedores da Taça só querem negociar com o clube de Munique a partir de 65 milhões.
"Faltam três anos de contrato"
Wehrle vê toda a especulação como "parte do negócio".
"Esta semana, ouvi dizer que estava a negociar com o Bayern porque um carro com matrícula de Munique estava estacionado à porta do escritório do Estugarda. Quantos habitantes tem Munique? Por vezes, a interpretação do que está a ser feito é bastante ousada", afirmou.
Para o Estugarda, Wehrle continuou, o importante agora é "fazer uma temporada de sucesso. O Nick é um jogador muito importante - e ainda tem três anos de contrato. Não temos de lidar com nenhuma oferta, porque nunca demos sinais de que o queremos vender. O Bayern de Munique também não quer vender Jamal Musiala".
Woltemade está de acordo com o Bayern. Wehrle é pragmático quanto ao facto de poder continuar em Estugarda.
"Somos todos suficientemente profissionais. E tenho a certeza de que o Nick também vai estar em brasa com a camisola do Estugada no próximo ano", referiu.
