Alejandro Grimaldo, do Bayer Leverkusen, recebeu alta após a lesão na cabeça sofrida no jogo contra o Union Berlin. "Está tudo bem", disse o espanhol, enquanto caminhava pela zona mista com um espesso penso branco na testa, após a vitória por 2-0.
Recorde aqui as incidências do encontro
Foi "apenas um corte", explicou o defesa esquerdo titular dos farmacêuticos.
Grimaldo foi atingido na cara por uma cotovelada do companheiro de equipa Christian Kofane, pouco antes do intervalo, e ficou estendido no relvado com um corte na sobrancelha. O campeão europeu por Espanha foi então levado de maca para fora do relvado.
"Na verdade, ele queria continuar", disse o companheiro de equipa Malik Tillman."A decisão não é minha, é do médico", acrescentou o treinador do Bayer, Kasper Hjulmand, na conferência de imprensa pós-jogo: "Ele disse que não podia".
O Leverkusen venceu graças aos golos de Ernest Poku (33) e Kofane (49) e manteve-se assim invicto no seu sexto jogo sob o comando de Hjulmand (três vitórias e três empates). Após a pausa internacional, o segundo classificado desloca-se ao terreno do Mainz 05 no dia 18 de outubro.