"Significa muito para mim continuar a estar aqui no Bayern. O meu sentimento diz-me que ainda podemos fazer a diferença aqui", afirmou Bühl, que, segundo consta, foi cortejado por clubes europeus de topo, como o Barcelona, vencedor da Liga dos Campeões. "Tanto o meu desenvolvimento pessoal como o da equipa estão longe de estar concluídos", explica a jogadora de 24 anos.
"Klara é um fator importante para o sucesso que queremos alcançar juntos nos próximos anos", afirmou a diretora da equipa feminina de Munique, Bianca Rech:"Como jogadora, ela é pura força. Como jogadora, ela é pura força. Tem os dois pés, é forte em situações de bola parada e traz muito para a mesa graças à sua velocidade. Devido a essas habilidades, ela é capaz de decidir jogos e, portanto, é muito valiosa para a equipe e o clube."
Bühl mudou-se para Munique do Friburgo em 2020. Em 145 jogos desde então, ela marcou 39 golos e deu 62 assistências para o Bayern. Bühl também tem sido regular na equipa nacional na ala esquerda durante anos, foi vice-campeã no Campeonato Europeu de 2022 com a equipa da DFB e ganhou o bronze nos Jogos Olímpicos no verão passado.