Friburgo vai ficar sem Ginter durante algum tempo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Friburgo vai ficar sem Ginter durante algum tempo

Ginter teve de ser substituído contra o Estugarda
Ginter teve de ser substituído contra o EstugardaProfimedia
O Friburgo, da Bundesliga, vai ficar sem o defesa Matthias Ginter por tempo indeterminado. O central está de fora devido a uma irritação no tendão de Aquiles. "Decidimos tratar o problema de forma conservadora. Ele está a receber tratamento todos os dias e depois temos de ver como evolui. Não podemos dar um prognóstico", disse o treinador Christian Streich, em relação ao tempo de paragem do jogador de 30 anos.

Ginter já andava a "lutar contra o desconforto há muitas semanas" e estava "determinado a lutar contra isso", informou Streich.

Agora, porém, as dores tornaram-se demasiado forte. Ginter "colocou-se ao serviço da equipa de forma exemplar".

Streich não quis comprometer-se, esta quinta-feira, sobre se quer jogar com um sistema de três ou quatro defesas no jogo fora de casa contra o Borussia Dortmund, na sexta-feira, devido à ausência de Ginter. Os centrais Philipp Lienhart, Kenneth Schmidt e Max Rosenfelder também estão lesionados.

Siga o Dortmund-Friburgo no Flashscore

Christian Günter, por outro lado, pode ter esperança de ser titular. O capitão fez um breve regresso depois de fraturado o braço na derrota por 1-3 contra o Estugarda no fim de semana passado.

"Talvez seja titular amanhã, talvez saia do banco. Treinou muito, muito bem", anunciou Streich.