Recorde as incidências da partida
"Nesta fase, cada ponto vale o seu peso em ouro. Já não temos escolha e não podemos perder um jogo", disse o capitão Patrick Mainka na Sky após o 0-1 diante do Friburgo.
"Temos de somar pontos, independentemente de quem vier. Só nos restam 13 jogos para conquistar o máximo de pontos possível. É essa a nossa tarefa".
O Heidenheim ainda está a quatro pontos da zona de despromoção, mas corre o risco de cair da zona de despromoção para um lugar de despromoção direta."Ainda faltam alguns jogos, mas temos de começar lentamente a encostar o rabo à parede", disse o vice-capitão Kevin Müller.

A equipa acredita "absolutamente" na manutenção e está também"convencida disso". É preciso "voltar a conquistar alguns pontos em algum momento. Será difícil sem pontos", acrescentou o técnico Frank Schmidt.
Bundesliga "muito mais importante" do que a Liga Conferência
Apesar da situação difícil na Bundesliga, o jogo do play-off da Liga Conferência, que será disputado na quinta-feira, em Copenhagua, não deve ser esquecido. "Todos estão cientes de que a Bundesliga é muito, muito mais importante", disse Mainka: "Mas temos que tentar empurrar essa famosa coroa na nossa direção na quinta-feira e depois levar o impulso para o jogo contra o Mainz".

A equipa não vai viajar para Copenhaga "para ter calma para a Bundesliga", sublinhou Müller: "É uma competição diferente, onde também podemos ganhar confiança se jogarmos de forma positiva. É por isso que queremos ter sucesso. Se jogarmos bem, isso pode dar-nos um impulso para a Bundesliga".