O Bayern Munique escreveu no seu site oficial que Boateng estava "entre os envolvidos" na sessão deste domingo, acrescentando que o defesa "vai continuar a treinar nos próximos dias".
Livre desde que o seu contrato com o Lyon expirou em junho, Boateng, de 35 anos, poderá ser uma solução de reserva para o treinador do Bayern, Thomas Tuchel.
O Bayern conta atualmente com apenas três defesas centrais - Dayot Upamecano, Kim Min-Jae e Matthijs de Ligt - tendo este último falhado o empate (2-2) com o RB Leipzig, no sábado, devido a lesão.
Tuchel também foi forçado a jogar com o médio Leon Goretzka e o lateral Noussair Mazraoui na defesa central no jogo do Bayern contra o Muenster, na Taça da Alemanha, na terça-feira, que os campeões alemães venceram por 4-0.
Boateng jogou no Bayern de 2011 a 2021, tendo conquistado os títulos da Liga dos Campeões de 2013 e 2020, bem como o Campeonato do Mundo de 2014, com a Alemanha.
Boateng está também atualmente a ser submetido a um processo judicial contínuo na Baviera, por violência doméstica.
No mês passado, um tribunal alemão anulou a condenação por agressão contra Boateng por ter agredido a sua ex-namorada em 2018 e ordenou um novo julgamento.
