"Ele estava na nossa área de penálti, defendeu tudo, atirou-se ao chão, recebeu um amarelo, lutou, correu de volta", disse Joshua Kimmich, elogiando o atacante inglês na Sky: "Foi um jogo excepcional dele".
Isso tudo depois de Kane ter sido "muito criticado" nas últimas semanas, como Kimmich observou. No entanto, a seca de golos desde novembro ou o desempenho, no mínimo, infeliz na Liga dos Campeões contra o Feyenoord (derrota por 3-0) não perturbaram muito Kane, como enfatizou Vincent Kompany.
"Harry continua a trabalhar e mantém-se calmo", disse o técnico do Bayern, agradecido. No sábado, o inglês marcou outro golo com a bola a chegar à baliza a 120 km/h. Foi o 23º gol de Kane em 25 jogos oficiais esta temporada, Mas muito mais importante para o Bayern foi o seu trabalho sem a bola.
"Posso destacar cinco ou seis lances em que ele defende bem, tendo um papel muito importante, também em termos de caráter", enfatizou Kompany.
Kimmich também elogiou o companheiro. "O que ele fez pela equipa hoje (sábado) é exatamente o que precisamos. Nem sempre se trata de marcar três golos, mas de manter a equipa unida", afirma.
