Mais

Kane "não corre riscos" com lesão no tornozelo, diz diretor do Bayern

Harry Kane saiu com queixas no jogo com o Darmstadt
Harry Kane saiu com queixas no jogo com o DarmstadtAFP
O diretor desportivo do Bayern Munique, Christoph Freund, disse este sábado que não tinha a certeza se Harry Kane iria jogar durante a pausa internacional. depois de ter lesionado o tornozelo.

Recorde as incidências da partida

Harry Kane, que marcou este sábado para aumentar o seu número de golos na Bundesliga para 31 nesta temporada, foi substituído no final da vitória por 5-2 sobre o Darmstadt, depois de bater na trave enquanto tentava alcançar uma bola.

Freund disse que o Bayern estava "em estreita coordenação" com a Inglaterra sobre Kane e disse aos jornalistas que o atacante "não correrá riscos" com a lesão.

A Inglaterra joga particulares contra o Brasil e a Bélgica esta semana. O próximo jogo do Bayern é em casa, contra o Borussia Dortmund, a 30 de março.

O treinador do Bayern, Thomas Tuchel, disse após o jogo que "esperava que o incidente fosse apenas um momento assustador".

"Ele escorregou e caiu na rede e torceu o tornozelo. Está a arrefecer com gelo e ainda não temos um diagnóstico. Quando o Harry sai, nunca é um bom sinal, porque o Harry nunca sai quando ainda há golos para marcar", explicou o técnico.

Este sábado, Kane bateu um recorde com 60 anos, para o maior número de golos marcados numa época de estreia na Bundesliga.

Os seus 31 golos em 26 jogos ultrapassaram a lenda alemã Uwe Seeler, que marcou 30 golos na época de 1963/64 pelo Hamburgo.

O Bayern vem de uma série de 11 títulos consecutivos da Bundesliga, mas está sete pontos atrás do líder Bayer Leverkusen, que tem um jogo a menos.