Mais

Kompany após goleada do Bayern: "Estou satisfeito com a mentalidade da equipa"

Vincent Kompany, treinador do Bayern Munique
Vincent Kompany, treinador do Bayern MuniqueReuters / Angelika Warmuth
O líder da Bundesliga, Bayern de Munique, não facilitou e goleou o Hoffenheim (5-0), seguindo na rota das vitórias em busca de um título que lhe escapou na temporada passada para o Bayer.

Recorde as incidências da partida

"Estou satisfeito com o nosso desempenho e com a mentalidade da equipa", afirmou Kompany. "Defendemos de forma agressiva e fizemos um bom jogo. Temos de continuar assim".

"Estamos a mostrar em cada jogo que estamos com fome e a mostrar uma reação depois da época passada. Temos de continuar assim", sublinhou.

O domínio do Bayern na Bundesliga desde 2013 terminou na época passada, quando o Bayer Leverkusen conquistou a dobradinha do campeonato nacional e da Taça sem derrotas.

Os bávaros sofreram apenas 13 golos em 17 jogos e marcaram 53.

"Abordámos este jogo com muito respeito pelo adversário. Para nós, não era fácil, mas temos muitos bons jogadores e hoje mostrámos alegria pelo jogo", afirmou Kompany.

Questionado sobre se achava que a sua equipa poderia marcar 100 golos esta época, o belga, na sua primeira temporada no comando técnico, disse que a quantidade de golos não era importante para ele.

"Mais de 100 golos? Para mim, o que importa é o próximo jogo e que continuemos a ser perigosos", afirmou.