O capitão da seleção inglesa, que marcou 20 golos em todas as competições esta época, e lidera a lista de goleadores da Bundesliga, com 14, sofreu uma lesão muscular na coxa no empate de sábado com o Borussia Dortmund (1-1 ).
Kane deverá ficar de fora durante duas semanas, mas Kompany disse esperar que o jogador ainda possa voltar à ação antes da pausa de inverno, que começa a 22 de dezembro. O Bayern lidera a Bundesliga com quatro pontos de vantagem sobre o Eintracht Frankfurt.
"É difícil dizer neste momento, mas há uma hipótese de ele ainda jogar este ano", disse Kompany em conferência de imprensa, esta segunda-feira.
"Mas vai falhar vários jogos e, para o substituir, sabe-se que não se pode substituir os golos ou o jogador um por um. É por isso que ele é um jogador de topo", explicou o treinador.
Kompany disse que jogadores como Thomas Muller, Serge Gnabry, Michael Olise e Leroy Sane têm experiência suficiente para preencher a lacuna.
"Temos talento na equipa e precisamos de resolver o problema de outra forma. Não nos vai faltar talento amanhã, mas vai parecer diferente", disse Kompany.
"Temos muitas opções. Thomas Muller, Mathys Tel, Gnabry, Olise, Leroy. Já citei quase todos. Obviamente, o Harry marcou 20 golos... mas temos jogadores perigosos no ataque", acrescentou.
O Bayern venceu a Taça da Alemanha pela última vez em 2020 e não conseguiu passar dos quartos de final desde então, perdendo na segunda ronda em três das últimas quatro épocas.
"Amanhã jogamos contra os detentores da Taça. Um dos dois ou três jogos mais importantes da Alemanha, e espero que o nosso desempenho corresponda à importância do jogo", disse Kompany.