"Cada etapa (da sua recuperação) deve correr bem e, se for esse o caso, podemos esperar que ele esteja de volta antes do final da temporada", disse Vincent Kompany em conferência de imprensa, descrevendo o processo de recuperação como "promissor".
O Bayern foi eliminado pelo Inter nos quartos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira, e desloca-se agora a Heidenheim, no sábado, como líder do campeonato.
Dayot Upamecano, um dos principais elementos da defesa do Bayern de Munique, marcou o golo de penálti que apurou a França para as meias-finais da Liga das Nações contra a Croácia, a 23 de março. No seu regresso a Munique, os exames médicos revelaram a existência de corpos soltos na articulação do joelho esquerdo. O francês foi operado, segundo o jornal alemão Bild. Regressou aos treinos a 9 de abril.

O Bayern lidera a Bundesliga, com seis pontos de vantagem sobre o atual campeão Bayer Leverkusen (69 contra 63), a cinco jornadas do fim do campeonato.
A equipa francesa defronta a Espanha, atual campeã europeia, na quinta-feira, 5 de junho, em Estugarda, nas meias-finais da Liga das Nações, seguindo-se a final em Munique ou o jogo de atribuição do 3.º lugar em Estugarda, três dias depois. Depois disso, o Bayern vai disputar o Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos (15 de junho a 13 de julho).