Siga as incidências do encontro
O Bayern foi derrotado por 3-0 nos Países Baixos, o que reduziu as suas hipóteses de ficar entre os oito primeiros classificados da Liga dos Campeões e de conseguir um lugar automático nos oitavos de final da competição.
De acordo com o novo formato desta época, as 16 equipas seguintes aos oito primeiros classificados do campeonato de 36 equipas disputam um play-off.
"É bom voltarmos a jogar tão cedo", disse Kompany em conferência de imprensa.
"É algo que esperávamos. Perdemos o jogo, isso é um facto. Acho que é importante, se queremos estar no topo, trabalhar duro. Espero que a resposta venha dentro de campo e isso é o mais importante".
Os bávaros têm quatro pontos de vantagem na liderança da Bundesliga, com o campeão Bayer Leverkusen em segundo lugar.
Os bávaros não poderão contar com Konrad Laimer, suspenso, e com Alphonso Davies, que pode ficar fora por algum tempo devido a uma lesão muscular.
Kompany afirmou que, apesar da derrota a meio da semana, os seus jogadores estão empenhados no objetivo de conquistar títulos.
"Se quisermos ganhar títulos, temos de estar presentes em todos os momentos. Mas não é normal que, numa época em que se vai atrás de títulos, não aconteçam coisas (como a derrota com o Feyenoord ). É nos momentos decisivos que temos de estar presentes e esses momentos vão chegar. Perdemos, é verdade. Mas os rapazes mostraram total empenho até agora. Queremos continuar a ver isso", afirmou.
