Acompanhe as incidências da partida
O atual campeão alemão está sete pontos atrás do gigante da Baviera na Bundesliga, uma recuperação que continuará no sábado contra o St. Pauli na 13.ª jornada.
Uma cascata de lesões no setor ofensivo (Amine Adli, Jonas Hofmann, Amine Adli, Victor Boniface, Patrik Schick) deixou a equipa de Xabi Alonso sem poder de fogo.
Também campeões da Taça da Alemanha, a sua vitória na Allianz Arena é um golpe contra uma equipa do Bayern de Munique invicta no panorama nacional.
"É uma noite muito importante para nós. Ganhar aqui contra o Bayern, que tem estado muito forte esta época, é especial. Tivemos de sofrer. Mas atingimos o nosso objetivo", comemorou Xabi Alonso sobre o momento decisivo da sua equipa.

O ex-médio da seleção espanhola, que foi o homem do momento na Europa na temporada passada, está invicto há cinco jogos contra o conjunto de Munique desde que chegou à Bundesliga.
Depois de dois jogos importantes sem vencer, um empate contra o Borussia Dortmund e uma derrota para o Leverkusen, o Bayern tentará voltar a vencer, novamente em casa, contra o Heidenheim.
Eliminado da Taça depois de ter sido derrotado por 3-0 pelo Leipzig, o Eintracht, a quatro pontos do líder, recebe o Augsburgo, enquanto o Borussia Dortmund joga um dérbi contra o Borussia Mönchengladbach.
O Leipzig quebrou a série positiva da equipa de Frankfurt (oito vitórias e um empate consecutivo em todas as competições), pondo fim à sua própria série negativa: tinha conquistado apenas um ponto nos últimos quatro jogos do campeonato, enquanto o seu registo na Liga dos Campeões é de cinco derrotas em cinco jogos.
Programa da 13.ª jornada:
Sexta-feira, dia 6
Estugarda - Union Berlin (19:30)
Sábado, dia 7
Bayer Leverkusen - St. Pauli (14:30)
Bayern de Munique - Heidenheim (14:30)
Eintracht Frankfurt - Augsbourg (14:30)
Bochum - Werder Bremen (14:30)
Kiel - RB Leipzig (14:30)
Mönchengladbach - Dortmund (17:30)
Domingo, dia 8
Wolfsburgo - Mainz (14:30)
Hoffenheim - Freiburg (16:30)