Recorde as incidências da partida
"Niko tem muita experiência e trabalha de forma muito meticulosa. Acredito que ele pode levar a equipa para a frente", disse o polaco.
No duelo direto contra o Barcelona e anteriormente"no empate 2-2 em Munique, ficou claro que o Dortmund já tinha dado um passo importante sob o seu comando recentemente. Na minha opinião, ele encaixa muito bem no Dortmund", acrescentou o atacante do Barça ao Bild.
O Dortmund infligiu a sua primeira derrota em 24 jogos competitivos aos catalães na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, na semana passada, ao perder por 3-1, mas depois foi afastado da competição - possivelmente por muito tempo - depois de perder por 4-0 na primeira mão. Antes da 30.ª jornada, o Dortmund estava a seis pontos de um lugar na Liga dos Campeões.

No entanto,Lewandowski, que vestiu a camisola preta e amarela de 2010 a 2014, acredita que o Dortmund ainda tem hipóteses de conseguir chegar aos lugares de Liga dos Campeões.
"Seria importante para o Dortmund ainda ter a Liga dos Campeões. Eles têm de acreditar nisso até ao fim. Se continuarem a atuar como fizeram contra nós e ganharem os cinco jogos que faltam, então a Liga dos Campeões está garantida", disse o jogador de 36 anos que garantiu que o seu coração "continua a bater pelo Dortmund". "Continuo a ver os jogos com muita atenção".
O Dortmund recebe o Borussia Mönchengladbach no Signal-Iduna-Park este domingo.
